A Air Canada terá em breve voos entre São Paulo e Buenos Aires. A nova operação foi anunciada pela companhia na última semana, e é uma extensão dos voos entre Montreal e São Paulo.

A companhia terá voos diários entre Toronto e São Paulo (GRU) a partir do dia 06 de dezembro, e dois dias depois, vai retomar a operação entre Montreal e São Paulo (GRU) com frequência diária, a rota que terá extensão até Buenos Aires.

No entanto, as operações para Buenos Aires, via São Paulo, só acontecerão quatro vezes por semana inicialmente, às segundas, terças, quintas-feiras e sábados. Pelas regras da 5ª Liberdade do Ar, que o Brasil faz parte, a Air Canadá pode optar por vender o trecho São Paulo – Buenos Aires para brasileiros.

Devido ao sucesso do retorno da rota São Paulo – Toronto, inicialmente operada três vezes por semana (Terças, Sextas e Domingo), a Air Canada incluiu dois voos adicionais nos dias 18 e 25 de Outubro 2021, e a partir destes novos voos passarão a quatro frequências na semana.

Para fazer essa rota, a companhia utiliza o Boeing 787-9 Dreamliner, com oferta de 298 assentos no interior.

Os serviços internacionais da Air Canada incluem aeronaves de longo alcance, com opções das classes Air Canada Signature, com assentos que reclinam e viram verdadeiras camas, Premium Economy e Economy.

A bordo o viajante também encontra horas de entretenimento complementar, disponível em todos os assentos da aeronave, e opções de compra de wi-fi a bordo.

Todos os clientes recebem kits de cuidados individuais com lenços antisséptico, máscara e álcool em gel para as mãos. Os serviços a bordo da Air Canada foram retomados e, de forma gradual, vão apresentar, em voos internacionais partindo do Canadá, novas refeições inspiradas por um painel de chefs canadenses famosos.

Ao viajar com a Air Canada os clientes também podem acumular e resgatar pontos Aeroplan por meio do programa de fidelidade líder do Canadá. E os clientes qualificados têm acesso a check-in prioritário, Maple Leaf Lounges no Canadá, embarque prioritário e outros benefícios, quando disponíveis.

Os voos da Air Canada são vendidos em parceria com a Azul, GOL e LATAM. Nas duas primeiras aéreas o cliente pode comprar com ou acumular milhas. Veja mais em www.aircanada.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA