• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Air Europa celebra os 10 anos de operações em Guarulhos

Air Europa Operações Guarulhos Brasil voos
Foto: Air Europa

A Air Europa completa, no dia 17 de dezembro, dez anos de operação da rota São Paulo x Madrid. Nesse período, a companhia realizou 5.900 voos, transportando mais de 1,5 milhão de passageiros e mantendo uma taxa média de 87% de ocupação. Para celebrar a ocasião e os resultados, a empresa realizou, na última segunda-feira (27), um encontro com agentes de viagens, autoridades e demais profissionais do turismo, contando com a presença do diretor-geral da Air Europa no Brasil, Gonzalo Romero.

De acordo com Romero, a atuação da companhia em São Paulo foi marcada, principalmente, pela conquista dos voos diários para a rota com destino a Madrid e pela aquisição do avião Dreamliner 787 para a realização da rota.

Os voos diários operados pela Air Europa no aeroporto de Guarulhos acontecem sempre às 15h05. De Madrid, é possível fazer conexão com diversos destinos da Europa, como Porto, Lisboa, Roma, Londres, Paris, Amsterdam, Barcelona e Málaga. Já as decolagens saindo da capital espanhola ocorrem às 23h45.

Em novembro, a companhia celebrou também 20 anos de presença em Salvador, na Bahia. Atualmente, a empresa opera dois voos diários conectando a capital baiana a Madrid. Em dezembro, a Air Europa acrescentará uma terceira frequência para a rota, no período entre as festas de fim de ano.

A Air Europa também tem acordos de codeshare com a Gol e a Azul Linhas Aéreas. Isso possibilita que passageiros de outros aeroportos brasileiros possam voar com a companhia, saindo das principais cidades do país e fazendo conexão em São Paulo.

Os interessados em conhecer mais o avião operado pela Air Europa, além das rotas operadas, podem acessar o site da companhia. A Air Europa possibilita o parcelamento das passagens em até dez vezes, sem juros. 

 

Leia também:

 

 

Via: Air Europa 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.