Advertisement

Air Europa debate transporte aéreo de cargas em evento no Aeroporto de Salvador

Air Europa

A Air Europa participou de um evento nesta semana, com o objetivo de debater o cenário do transporte de cargas, além de promover o retorno do trajeto feito pela companhia entre Salvador e Madrid, que está previsto para dezembro desse ano.

O II Encontro com Clientes e Parceiros do Terminal Internacional de Cargas (Teca) aconteceu no auditório do Aeroporto Internacional de Salvador e reuniu o diretor comercial da VINCI Airports no Brasil, David Thompson, do supervisor de cargas do Aeroporto, Ítalo Romeiro, e Vanderlei Bittencourt Filho, supervisor de vendas da Scand Cargo,– parceira da Air Europa para o transporte de cargas.

A companhia foi representada pela executiva de contas, Lilian Oliveira. Entre o público presente havia representantes da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), de importadores e exportadores, além de agentes de cargas.

Os temas abordados foram o funcionamento dos serviços do terminal de cargas de Salvador, o papel da operadora de aeroportos VINCI Airports no Brasil e a retomada dos voos da Air Europa entre Salvador e Madrid.

“O evento foi uma oportunidade de nossos clientes e parceiros saberem mais sobre a infraestrutura, serviços e facilidades que o Teca oferece. Também destacamos as possibilidades de importação e exportação ofertados pela Air Europa”, destaca Lilian.

A Air Europa opera com transporte de cargas nos voos que saem diariamente de São Paulo a Madrid. O serviço também começará a ser ofertado com o Boeing 787 Dreamliner na capital baiana, que vai operar de Salvador à capital espanhola a partir de 21 de dezembro. Os voos, saindo da Bahia, têm previsão de decolagem sempre às quartas e sextas-feiras.

A cidade espanhola permite conexão para diversos destinos europeus, como Barcelona, Porto, Lisboa, Vigo, Zurique, Paris, Frankfurt, Munique, Roma e Milão, entre outros. 

 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.