• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Air France Cargo moderniza pintura da frota e em breve você poderá acompanhar a novidade no Brasil

Air France Cargo
Foto: Eurospot (@cliper31) via Twitter

A Air France Cargo,empresa da Air France-KLM focada em operações exclusivas para o transporte de cargas, acaba de revelar a sua nova identidade visual. A pintura da aeronave ocorreu em Toulouse, na França, local onde são fabricados as aeronaves da rival Airbus.

Com uma frota de duas aeronaves Boeing 777F, a nova pintura é bastante semelhante com a livery adotada na linha aérea, onde o nome da Companhia Aérea e a criatura mítica Hippocampe Aline – primeira logo da companhia aérea- na fuselagem estão maiores.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clément Alloing (@clementalloing)

 

Com uma idade média da frota com 14 anos de operações, a Air France é uma das poucas companhias aéreas da Europa que detém marca e frota exclusiva de cargas, visto que, o setor de cargas está bastante aquecido desde o início da crise do coronavírus.

Para a sorte dos entusiastas e spotters, a Air France Cargo realiza operações regulares ao Brasil, mais especificamente no aeroporto internacional de Guarulhos (GRU), indicando que em breve será possível ter um registro com o novo visual.

No aeroporto de Cumbica, a companhia opera todas as quartas, com a previsão de chegada às 11h35. A partir do mês de junho, o Boeing 777 cargueiro passa a pousar em Guarulhos por volta das 14h50. Lembrando que tais horários podem mudar sem o aviso prévio por parte da companhia. 

Além da Air France Cargo, o Grupo Air France-KLM também opera o lendário Superjumbo 747-400, mas nas cores da KLM e Martinair Cargo, aeronaves que operam de forma regular no aeroporto de Viracopos (VCP), em São Paulo e Curitiba (CWB).

Air France Cargo

Foto: Air France

O que você achou da nova pintura?

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 


Redator

Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação.


Contato: [email protected]