Airbus A350 Air France

A Air France deu um novo passo na assistência aos seus clientes com a disponibilização no Brasil do “Ready to Fly“. O serviço permite aos clientes ter a certeza de que têm em mãos todos os documentos de saúde para viagem antes mesmo de chegarem ao aeroporto. Esta novidade junta-se a outras medidas relacionadas à crise de Covid-19, como a checagem facilitada de informações por meio do TravelDoc.

Alguns dias antes da decolagem, os clientes viajando em voos elegíveis são convidados a fazer o upload de seus documentos de saúde em uma plataforma online da Air France. Esses documentos são checados, e se estiverem completos e corretos, uma mensagem de confirmação é enviada ao cliente.

Os cartões de embarque emitidos terão a marca “Ready to Fly”, permitindo que sejam processados rapidamente pelos times da Air France no aeroporto no dia da viagem.

Se algum documento está incompleto ou ausente, os clientes recebem uma notificação convidando-os a fazer o upload adicional ou apresentá-lo no aeroporto na data de embarque.

Com o “Ready to Fly”, a Air France assegura que seus clientes desfrutem de um início tranquilo para suas viagens, sabendo que terão todos os documentos de que precisam para embarcar. Esse serviço gratuito e opcional também garante uma jornada do cliente tranquila no aeroporto, eliminando checagens sucessivas.

Testado com sucesso desde junho, o “Ready to Fly” está disponível em uma série de destinos operados pela Air France e vem sendo gradualmente expandido para outras localidades ao redor do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA