Primeiro voo da KLM em Fortaleza. Foto - KLM/Divulgação

A partir de 02 de abril de 2019, a cidade de Fortaleza receberá mais uma frequência da KLM, às terças-feiras, totalizando quatro voos semanais entre a capital cearense e Amsterdã, que terão pouco mais de 9 horas de duração.

A KLM soma aos esforços operacionais da Air France para oferecer uma operação diária em Fortaleza para a Europa, com a empresa francesa operando às quartas, sextas e domingos, e a holandesa às segundas, terças, quintas e sábados.

“Lançamos o hub Nordeste em Fortaleza há mais de três meses e temos recebido um retorno excepcional de nossos clientes, tanto de KLM quanto de Joon. Essa nova frequência de KLM concretiza um desejo de trazer uma operação diária para a Europa. E a combinabilidade entre as aéreas em uma operação diária cria ainda mais opções para os planos de viagem”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France-KLM para a América do Sul.

“Estou certo de que esse voo adicional trará ainda mais alternativas aos passageiros das regiões Norte e Nordeste, aliado às conexões rápidas e otimizadas que temos com a GOL”, ressalta.

Os voos extras, a serem realizados às terças-feiras, já estão disponíveis para compras no site da companhia ou com o agente de viagens de preferência. O trecho entre Amsterdã e Fortaleza é numerado KL711, o trecho de retorno para a capital holandesa possui código KL712.