Air France La Premiere
Foto: Air France/Divulgação

A La Première, cabine de primeira classe da Air France e sua experiência mais exclusiva, está agora disponível diariamente na rota entre Paris e São Paulo, a bordo do Boeing 777-300. Com apenas quatro assentos por aeronave, a oferta deste produto foi retomada no Brasil no início de maio.

“Estamos muito animados em oferecer a La Première diariamente no Brasil novamente, evidenciando o crescimento na demanda dos clientes por nosso serviço mais exclusivo. Oferecemos conforto otimizado, entretenimento e privacidade no nosso serviço de primeira classe, em linha com os mais elevados padrões para atender os cientes que viajam nesta cabine”, ressalta Steven van Wijk, diretor comercial do Grupo Air France-KLM na América do Sul.

A bordo do Boeing 777-300, cada suíte da La Première conta com um amplo assento que se transforma em uma cama horizontal com mais de dois metros de comprimento, oferecendo ainda mais relaxamento.

Confira uma suíte da La Première no vídeo abaixo:

Com menus assinados pela chef Michelin Anne-Sophie Pic a partir de Paris, uma lista cuidadosamente selecionada de vinhos e champagne, uma ampla gama de entretenimento em telas de alta definição e um serviço atencioso, todos os clientes viajam em condições otimizadas de conforto.

Para ainda mais conforto e privacidade, a Air France lançou recentemente a opção de privatização completa da cabine da La Première. O serviço está disponível tanto para clientes viajando sozinhos ou acompanhados de até três outros passageiros.

Antes do embarque em Paris-Charles de Gaulle ou após o pouso na capital francesa, a Air France proporciona uma experiência única e atenta aos mínimos detalhes. Assim que chegam ao aeroporto, uma opção de transporte VIP está disponível para Paris em parceria com a Hertz. No aeroporto, os clientes La Première são recebidos em um lounge dedicado.

Centro de tratamento de beleza Sisley no lounge La Première da Air France no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris.

Desenhado pelo arquiteto Didier Lefort, o lounge da Air France é um espaço exclusivo que se estende por 1 mil metros quadrados, oferecendo um momento de calma e serenidade, e a promessa de uma experiência excepcional de viagem.

A tradição da alta gastronomia está particularmente em destaque. Os menus e listas de vinhos foram selecionadas pelo chef Alain Ducasse, e os clientes vão sentir como se estivessem fazendo uma refeição em um restaurante renomado, devido ao serviço individual de mesa e as mais prestigiosas opções da adega da Air France.

No coração do lounge, a Air France oferece aos clientes um novo centro de tratamento de beleza em parceria com a Sisley, empresa francesa pioneira em fitocosmetologia. Um momento de prazer e bem-estar que celebra a arte francesa de viajar.