• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Air France vence prêmio de relação com o consumidor na categoria de transporte

Air France Consumidor prêmio
Foto: Air France

Desde 2003, o Customer Relations Awards premia as principais marcas da empresa que prestam um serviço excelente aos clientes todos os dias. 11 setores de atividade – incluindo transporte – são avaliados com base nos mesmos critérios de desempenho. Para cada empresa, os clientes pesquisados são convidados a dar sua opinião sobre 15 critérios que estruturam as relações com os clientes. Estes critérios são examinados de 3 ângulos – qualidade de execução, capacidade de criar um vínculo e de criar uma emoção positiva.

A Air France continua fazendo a diferença e se destacando, principalmente do ponto de vista emocional e de vínculo. Como no ano passado, 89% dos clientes consideram que os funcionários tem prazer em servir os clientes, mais de 13 pontos acima da pontuação média na categoria Transporte. 88% dos clientes também disseram que sua experiência de viagem atendeu ou superou suas expectativas, 11 pontos acima da média da indústria.

“Em 2022, produzimos uma campanha interna chamada ‘Nosso cuidado é nossa assinatura’ para nossos 21 mil funcionários da linha de frente — pilotos, comissários de bordo, atendentes do serviço de passageiros e funcionários do call center. Com a pandemia de Covid, foi essencial reposicionar nossa atitude de cuidado como um ativo estratégico de nossa marca Air France. Também criamos oficinas de co-criação com os funcionários com o objetivo de identificar e compartilhar as melhores práticas. Este prêmio reconhece a atenção que as equipes da Air France prestam diariamente aos nossos clientes, e gostaria de parabenizá-los por esta grande conquista” declara Fabien Pelous, vice-presidente sênior de Experiência do Cliente da Air France.

 

Via: Air France

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 


Redator

Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação.


Contato: [email protected]