Viva Air Colômbia Airbus A320neo
Foto: Clément Alloing

Mais uma aeronave será um símbolo de apoio ao Combate ao Câncer de Mama em alusão ao outubro rosa, o Airbus A320neo da Viva Air, companhia aérea da Colômbia foi visto fora dos hangares de pintura em Toulouse já com a pintura rosa completa.

O futuro HK-5378 terá a configuração padrão da empresa com 188 assentos em única classe, padrão em companhias de baixo custo. A Viva Air Colômbia deverá receber essa aeronave dentro de algumas semanas até mesmo em razão do mês de outubro.

“Na Viva, trabalhamos pela diversidade, inclusão e paridade de gênero. Para atingir esses objetivos, estamos ‘pintando os céus de rosa’. Temos um avião rosa que voa com uma mensagem de vida, equidade e empoderamento.” Disse a companhia aérea. 

A Viva está aproveitando a retomada do setor na América do Sul, principalmente no mercado colombiano que conta com a Avianca ainda em recuperação judicial. Com uma frota composta exclusivamente de aeronaves da família A320, a Viva possui 11 aeronaves A320ceo e 8 aeronaves A320neo.

Até o final de 2021, a companhia colombiana planeja ter disponível cerca de 25 aeronaves A320 sendo 15 da versão Ceo e 10 da versão Neo. 

DEIXE UMA RESPOSTA