Pouco antes da EBACE, que acontecerá a partir de amanhã na Suíça, a Airbus apresentou seu novo conceito de cabine para os jatos executivos da linha ACJ, alterando principalmente o ambiente disponível nos widebody.

O novo conceito chamado Harmony recebeu novos materiais que aumentam o conforto para os passageiros, além disso um novo visual moderno e limpo foi incorporado.

Um globo holográfico, mostrando a posição da aeronave, cumprimenta os passageiros que entram.

A Airbus disse que as aeronaves ACJ330neo e o ACJ350XWB receberão esse novo interior.

O perfil da aeronave se adequa às necessidades executivas de um cliente. Na sala há uma mesa de conferência, vários sofás são distribuídos ao longo da aeronave, quatro suítes VIP permitem acomodar confortavelmente até oito passageiros em camas.

Ainda temos a presença de um escritório, bar e uma zona de banheiros de uso comum em outro local da aeronave, quase integrado à enorme sala.

Na parte traseira temos um local de apoio para a alimentação dos passageiros, fechado com uma porta que isola do resto do interior.

A Airbus destaca que as suas aeronaves ACJ são baseadas em modelos reais, operados pelas companhias aéreas, isso facilita a manutenção e a substituição de peças, que tem capacidade de atender mais de 10000 mil aeronaves simultaneamente em todo o planeta e 500 clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA