Airbus
Foto: Airbus

A Airbus acaba de entregar a primeira unidade da versão executiva do A220 lançado há pouco mais de um ano. A aeronave foi entregue para a Comlux a partir da sua Linha de Montagem Final A220 em Mirabel, no Canadá. O novo jato executivo se juntará às instalações da Comlux em Indianápolis, nos Estados Unidos, para a conclusão da cabine VVIP nos próximos dias. Espera-se que esta primeira aeronave entre em serviço com seu proprietário, a FIVE, no início de 2023.

O ACJ TwoTwenty é a mais recente proposta da Airbus para os compradores da aviação executiva. A aeronave conta com um alcance intercontinental, permitindo aos operadores a realização de voos com mais de 12 horas, espaço pessoal confortável para cada passageiro com 73m². O ACJ TwoTwenty é o único jato executivo com seis amplas áreas de convivência VIP, de cerca de 12m² cada, com o preço de um bizjet ULR. Equipado com um catálogo de cabine flexível exclusivo, esta aeronave totalmente concluída é ideal para usuários de jatos particulares e executivos.

A Comlux foi selecionada como parceira de equipamento exclusivo para as primeiras 15 aeronaves ACJ TwoTwenty.

Mais de 210 jatos corporativos Airbus estão em serviço em todo o mundo, voando em todos os continentes, incluindo a Antártica, e mais de 1.800 helicópteros Airbus de aviação privada e executiva estão em serviço em todo o mundo.

Via: Airbus

DEIXE UMA RESPOSTA