Airbus finaliza a Heli Expo 2020 com 38 novos pedidos

A Airbus Helicopters concluiu a Heli Expo 2020 com 38 pedidos e 20 modernizações para o novo H145 de cinco lâminas.

O fornecedor de resgate e ambulância aérea alemão DRF Luftrettung é o maior cliente do evento. A empresa fez um pedido para 15 helicópteros H145.

A Airbus ainda assinou pedidos com um serviço de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA, que comprou 16 helicópteros H125, já na nova versão, com aumento de peso máximo de decolagem.

A Shell Aircraft confirmou seu interesse em usar o H160 para missões de transporte offshore, e a Metro Aviation encomendou 12 novos helicópteros EC145e.

Destaque também para o pedido da NASA, para três helicópteros H135.

“Na Airbus Helicopters, estamos constantemente focados em encontrar maneiras de ajudar nossos clientes a executar melhor suas missões”, disse Bruno Even, CEO da Airbus Helicopters. “Estamos honrados com a confiança que nossos clientes iniciantes e que retornam depositam em nossas aeronaves e soluções de suporte, o que foi confirmado mais uma vez na Heli-Expo deste ano.”

A frota global de helicópteros da Airbus atingiu 100 milhões de horas de voo recentemente, tal marco foi divulgado na Heli 2020 pela própria fabricante.


DEIXE UMA RESPOSTA