Advertisement

AJET, nova marca da Turkish Airlines, inicia venda de passagens

AJET Turkish Airlines

A AnadoluJet, criada como uma submarca da Turkish Airlines em 2008 para atender às demandas de transporte aéreo com opções mais vantajosas, iniciou a venda de seus bilhetes sob a nova designação “AJET” em seu site oficial, ajet.com, a partir de 12 de março. 

Com uma trajetória bem-sucedida como parte da Turkish Airlines, AnadoluJet já proporcionou encontros entre mais de 150 milhões de passageiros e seus entes queridos ao longo de 16 anos. 

Agora, sob uma nova identidade e escopo, a AJET visa decolar – literalmente – em 31 de março, oferecendo uma experiência mais moderna, confortável e acessível para seus passageiros. Além disso, almeja destacar-se como uma importante companhia aérea de baixo custo em escala global, fortalecendo ainda mais sua posição competitiva no mercado. 

Operando voos para um total de 93 destinos, incluindo 41 domésticos e 52 internacionais, com uma frota de 95 aeronaves durante a temporada de verão de 2024, a AJET tem como plano voar para 44 países diferentes e expandir sua frota para 200 aeronaves nos próximos 10 anos, visando um significativo crescimento global. 

 

Leia também: 

 

 

Via: Turkish Airlines

 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Gabriel Benevides

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: [email protected]

Categorias: Notícias

Tags: AJET, AnadoluJet, Turkish AIirlines