Alaska Airlines EUA Voos
Foto - Divulgação/Alaska

A Alaska Airlines lançou um novo vídeo de segurança para exibir em suas aeronaves, a duração do vídeo tem 1 minuto. O novo vídeo traz as novas e atuais medidas de seguranças devido ao Covid-19.

Em uma tentativa de chamar a atenção do passageiro, a Alaska também tentou deixar o vídeo menos ‘pesado’ nas informações e entreter o público.

Chamado de “A dança da Segurança”, foi gravado durante dois dias com 11 funcionários da Alaska. Todas as gravações foram realizadas no Centro de Manutenção da companhia que fica em Seattle.

A companhia escolheu os tripulantes com base na sua disposição em dançar para o vídeo, indicações de suas bases e das lideranças. Os escolhidos receberam os vídeos algum tempo antes para se familiarizarem e ter tempo de treinar em casa antes das gravações. Um ensaio geral foi feito um dia antes com duração de 8 horas.

“Do diretor à coreografia, às câmeras, à música, aos maquiadores, aos cabeleireiros e assim por diante foi como estar no set de um filme. Todos os dias eram cheios de emoção e expectativa. Foi muito profissional, bem organizado e definitivamente no meu top 10 na vida de que fiz parte.” Disse Natalie, Comissária de Bordo.

“Eu nunca dancei antes na minha vida. Eu me concentrei em trabalhar duro no ensaio e fazer o meu melhor para acompanhar. Continuei praticando os movimentos para conseguir fazer tudo isso com sucesso.” Disse Michael, Agente Aeroportuário.

“Nossos funcionários sempre foram nossos maiores torcedores e campeões de nossa marca – eles são a força motriz por trás de nossa história de 88 anos. Sabemos que o trabalho em equipe, a gentileza, a personalidade e a segurança, acima de tudo, são essenciais para a nossa recuperação.” Disse Sangita Woerner, Vice-presidente sênior de Marketing e Experiência da Alaska.

 

DEIXE UMA RESPOSTA