Advertisement

Amaro Aviation encerra os primeiros nove meses do ano com crescimento de 400%

Amaro Aviation Labace

A Amaro Aviation, empresa aérea do ramo de aviação executiva com foco no compartilhamento de aeronaves registrou um grande marco em sua história. A empresa registrou um crescimento em seu faturamento de 400% nos nove primeiros meses de 2022.

A empresa espera fechar o ano de 2022 com um crescimento expressivo em seu faturamento, puxado pela alta demanda para mercado de compartilhamento de aeronaves.

“Estamos muito felizes com o resultado, mostra que estamos no caminho certo, construindo uma empresa sólida, com atendimento de excelência, e focados em oferecer soluções simples para que quer ter uma aeronave compartilhada, pois não precisa de uma de uso exclusivo e não quer ter despesas desnecessárias”, disse Marcos Amaro, fundador e CEO da empresa.

Para o próximo ano, a Amaro Aviation irá aumentar o número de aeronaves disponíveis em sua frota para o compartilhamento de aeronaves, recebendo dois novos jatos Pilatus PC-24 e um turboélice PC-12 NGX.

Além disso, receberá mais um novo Cessna Gran Caravan EX que será destinado para os voos em Angra dos Reis, Paraty, Joinville e Florianópolis.

Para o terceiro trimestre de 2023, a Amaro também espera um King Air 260s da Beechcraft, que será destinado ao segmento do agronegócio brasileiro para atender cidades como Maringá, Blumenau, Anápolis, entre outras.

Já para o ano de 2024, a empresa receberá sua primeira aeronave da Embraer, o Phenom 300, que já foi substancialmente vendido e contribuirá para a consolidação da marca no setor de aviação executiva no Brasil.

Para o COO da Amaro Aviation, João Mellão, “o crescimento mostra o potencial do mercado brasileiro para o compartilhamento de aeronaves.”

 

 

Com informações por Aviação por Luiz Fara Monteiro

 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.