Aeroporto de Curitiba Aeroportos
Foto - Divulgação / Infraero

A Comissão Especial de Licitação da Agência Nacional de Aviação (ANAC) e a B3 realizam nesta quinta-feira, a partir das 16h, a sessão pública destinada a sanar dúvidas sobre os procedimentos do leilão da 6ª rodada de concessões de aeroportos.

Os interessados poderão acompanhar a sessão pelo link disponibilizado pela B3  e no canal da ANAC no Youtube (clique no link para acessar), que realizará o leilão de 22 aeroportos em 7 de abril.

O objetivo da sessão pública é apresentar a dinâmica a ser adotada no dia do leilão aos proponentes e investidores interessados em participar da 6ª rodada de concessão. O leilão ocorrerá em São Paulo, na sede da B3, e terá transmissão em tempo real.

Durante a sessão pública de esclarecimentos, será apresentada simulação com lances aleatórios. Haverá também nesta sessão de esclarecimentos espaço para a manifestação de dúvidas em relação aos exemplos apresentados.

As dúvidas deverão ser apresentadas por escrito e encaminhadas por meio da mesma plataforma destinada à transmissão do evento. Os esclarecimentos poderão ser realizados durante a sessão pública ou em divulgação posterior, por meio de ata da sessão, conforme critério escolhido pela Comissão Especial de Licitação.