Foto: Prefeitura de Arapongas

Agora, quem precisa se deslocar entre Arapongas e Curitiba passa a contar com uma opção mais rápida. Operados pela companhia Aerosul, os voos saem sempre às segundas-feiras de Arapongas e retornam da capital às sextas-feiras, com partida do Aeroporto Internacional Afonso Pena.

Nos dois percursos há sempre uma parada em Apucarana. O tempo total de deslocamento é estimado em até duas horas. As aeronaves Cessna 208B Grand Caravan possuem capacidade para transportar até nove passageiros.

Até a segunda quinzena de outubro, Arapongas terá mais opções de dias e horários, desta vez com voos diretos para a Capital, sem escala. O Governo do Paraná confirmou também que em outubro vai assinar a liberação para dar início ao processo de melhoria do aeroporto de Arapongas. Entre as obras está prevista a ampliação da pista de pouso e descolagem.

Paraná Aviação

Além de operar em Arapongas, a Aerosul opera outros trechos como Curitiba-Pato Branco e pretende, até o fim do ano, instalar as ligações Curitiba-Londrina, Curitiba-Telêmaco Borba, Curitiba-Francisco Beltrão, Curitiba-União da Vitória, Curitiba-Cornélio Procópio, Curitiba-Guaíra, Curitiba-Guarapuava e Londrina-Foz do Iguaçu-Assunção (Paraguai).

DEIXE UMA RESPOSTA