Aeroporto Viracopos Campinas
Crédito da foto: Ricardo Lima

Sessão será realizada por videoconferência. Consulta de documentos termina em 11 de outubro. Depois, minutas do edital e do novo contrato de concessão passam à análise do TCU

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) marcou para a próxima segunda-feira (13) audiência pública para colher sugestões da sociedade sobre as minutas do edital e do novo contrato de concessão da relicitação do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

Os documentos foram aprovados pela ANAC no último dia 24 de agosto e entraram em consulta pública – o processo segue até 11 de outubro e os textos podem ser conferidos nestes links: Consultas Públicas em AndamentoRelicitação Viracopos e Evetea Viracopos.

A audiência pública será virtual, por videoconferência, e terá início às 14h. A transmissão ocorrerá pela plataforma Cisco Webex. Dúvidas relativas ao processo de concessão deverão ser encaminhadas ao endereço eletrônico relicitacaoviracopos@anac.gov.br.

A relicitação de Viracopos prevê investimentos privados na ordem de R$ 4,2 bilhões no terminal paulista. A expectativa do Governo Federal, por meio do Ministério da Infraestrutura, é que o leilão ocorra no primeiro semestre de 2022.

 

Via: Ministério da Infraestrutura

DEIXE UMA RESPOSTA