Avianca Airlines
Foto - Via Avianca

Depois de inaugurar 6 rotas nacionais e internacionais neste ano: Medellín-Cancun, Medellín-Punta Cana, Miami-San José, San Salvador-Ontário, Cali-Orlando e Pereira-Santa Marta, todas com excelente desempenho, a Avianca continua ampliando sua malha – uma das mais robustas da América Latina e Colômbia – com o lançamento de 23 novas rotas internacionais até 2022. 

Os países com maior crescimento graças à disponibilidade de novos voos diretos serão Colômbia, Equador, Costa Rica, Guatemala e El Salvador. 

  • 13 novas rotas para continuar conectando os colombianos com o mundo

A companhia aérea cresce consideravelmente sua oferta de voos diretos de diferentes regiões do país -Cali, Medellín, Bucaramanga, entre outras- em que os aeroportos e as operações são mais eficientes para oferecer um serviço consistente e pontual para os passageiros.  

Da Colômbia, os viajantes continuarão aproveitando a mais robusta oferta de roteiros e terão agora 13 novas rotas diretas de Cali para: Nova York, Cancun, Cidade do México, San José e Quito; de Medellín para: Aruba, Cidade do México, Orlando, San José, Quito e Guayaquil; de Bucaramanga para Miami, e Bogotá lançará um voo direto para Toronto, Canadá. 

Apesar desta situação desafiadora, a Avianca tem o firme propósito de manter sua posição competitiva em Bogotá e de trabalhar junto com as autoridades e operadoras para garantir que os clientes tenham um serviço de qualidade.  

  • Do Equador, mais voos diretos para os Estados Unidos e para a Colômbia

Os clientes no Equador terão à sua disposição voos diretos de Quito para Nova York, Miami, Cali e Medellín; bem como de Guayaquil para Nova York, Miami e Medellín. 

  • Costa Rica, pura vida para voar mais fácil para os Estados Unidos, México, Nicarágua e Colômbia

Agora, a Calçada da Fama em Hollywood, a Estátua da Liberdade e a variedade gastronômica do México e da Colômbia, estarão a poucas horas da Costa Rica graças aos voos diretos que a Avianca fará de San José para Manágua, Los Angeles, Nova York, Cidade do México, Cali e Medellín. 

  • A Cidade de Guatemala estará a apenas 4 horas da capital dos Estados Unidos graças aos voos diretos para Washington.  
  • A Avianca terá retomado 91% de suas rotas diretas em El Salvador até o final do ano. Além da rota El Salvador-Ontário anunciada em julho, agora também contará com um voo direto para Orlando, principal destino turístico dos Estados Unidos.

A este respeito, Manuel Ambriz, Chief Commercial Officer da Avianca, disse: “O lançamento destas 23 novas rotas mostra que queremos continuar crescendo de forma sustentável e que temos a firme intenção de continuar sendo a companhia com a malha aérea mais robusta da nossa região. Sabemos que os nossos clientes querem mais destinos e mais frequências. Continuaremos adaptando a nossa oferta para oferecer aos nossos clientes o que eles realmente valorizam: preços competitivos, produtos sob medida, a melhor rede e confiabilidade de serviço”. 

Após a apresentação do Plano de Reorganização, bem como a garantia de US$1,6 bilhão em compromissos para financiar sua saída do Capítulo 11, a empresa avança a reconfiguração do interior de suas aeronaves e assim também oferecerá um maior número de assentos por avião, tudo novo e fortalecerá seu programa ‘Voe na Sua Medida’ para que os passageiros paguem apenas por aquilo que precisarem. 

A Avianca continua se consolidando como a companhia aérea com mais rotas e assentos disponíveis que conecta a América Latina diretamente, cada vez mais forte e com uma oferta de preço mais acessível para que todos possam voar em uma rede de 99 rotas com mais de 2.680 voos semanais e um oferta de quase 400.000 cadeiras por semana.

 

DEIXE UMA RESPOSTA