A Avianca Brasil anunciou recentemente a primeira promoção de passagens aéreas para Nova Iorque, o novo destino internacional da companhia a partir de 15 de dezembro.

Pela ação, clientes que adquirirem passagens de ida e volta em classe Econômica até o dia 23 de novembro serão contemplados com um bônus de 40 mil pontos no Amigo, o programa de fidelidade da companhia aérea.

Além do voo direto e diário de São Paulo (Guarulhos) para Nova Iorque, as ofertas valem também para viagens com conexão e saídas a partir de qualquer um dos destinos domésticos operados pela Avianca Brasil. A ação é válida para compras realizadas exclusivamente pelo site da avianca.

Os pontos serão creditados somente para clientes que informarem o número Amigo no momento da compra do bilhete ou durante o check-in. O crédito ocorrerá em até 45 dias após a data do voo realizado.

“Queremos reconhecer nossos clientes cadastrados no Programa Amigo com essa promoção inédita. Nosso objetivo é oferecer vantagens exclusivas aos passageiros da Avianca Brasil, que, a partir de 15 de dezembro, poderão viajar em rota direta de São Paulo para Nova Iorque com o alto padrão de conforto, qualidade e atendimento da Avianca Brasil”, disse Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil. “Com 40 mil pontos, por exemplo, o cliente tem a possibilidade de resgatar viagens nacionais ou internacionais”.

Voos para Nova Iorque

O voo 8500 da Avianca Brasil partirá de Guarulhos às 23:45, aterrissando no aeroporto John F Kennedy às 6:45. No sentido inverso, o voo 8501 partirá de Nova Iorque às 23:30, chegando em São Paulo às 12:30 (horários locais).

As operações para o terceiro destino internacional de longa distância da companhia serão realizadas com aviões Airbus A330-200, configurados em duas classes de serviço: 32 assentos na Business (Executiva) e 206 na Econômica.