Advertisement

Avião com ex-presidente Donald Trump precisou fazer pouso de emergência após falha de motor

Um jato executivo Dassault Falcon 900 que transportava o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump precisou fazer um pouso de emergência no último dia 05 de março após uma falha no motor.

O avião emprestado para Trump decolou de Nova Orleans, e enquanto estava subindo para sua altitude de cruzeiro precisou retornar ao aeroporto de origem, devido a uma falha no motor. O avião também transportava agentes do Serviço Secreto, pessoal de apoio e alguns dos conselheiros do ex-presidente.

No seu discurso o ex-presidente sugeriu, brincando com seus apoiadores, que “os EUA bombardeassem a Rússia com aviões com a bandeira chinesa”, citando como resolver a guerra dos russos com a Ucrânia. 

Antes do incidente, Trump estava em Nova Orleans para um discurso político com apoiadores. O avião estava a caminho de Palm Beach, na Flórida, onde Trump reside em sua propriedade em Mar-a-Lago.

Após pousar em Nova Orleans, Donald Trump embarcou em outro jato executivo, de Craig Estey, igualmente cedido por um apoiador do ex-presidente, e pousou em Palm Beach por volta das 03h00 do último domingo.

 

Com informações de Washington Post.

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Aeroflap

Autor: Aeroflap

Categorias: Notícias, Outros

Tags: Donald Trump, Incidente