Azul
Foto: Gabriel Benevides/Aeroflap

A Azul apresenta sua nova campanha institucional e abraça a cor que dá nome à companhia. Assinada pela agência Africa, “O Céu é Azul” é um convite a realizar sonhos, partindo do princípio de que todos os sonhos estão debaixo de um mesmo céu, ilimitado e inspirador, cheio de possibilidades, um céu azul. O conceito destaca também toda a riqueza de pessoas, sotaques, cores e amores que estão debaixo do céu do Brasil. 

O lançamento acontece com um filme institucional de um minuto, que apresenta o conceito da campanha, um filme de 15 segundos em TV aberta e, depois, segue com peças para todos os canais, tanto nacional quanto regionalmente – TV, rádio, revista, jornal, digital, OOH – e nas TVs de Bordo e Revista Azul, até julho, englobando o período de alta temporada.

A nova assinatura, que chega para substituir “Onde os sonhos voam”, vai também ter ações de comunicação interna direcionadas aos Tripulantes – nome dado a todos os funcionários da companhia aérea – para comunicar o reposicionamento da marca.

Durante a campanha, os diferenciais da companhia serão reforçados, como o fato de ser a aérea que voa para mais destinos brasileiros, com uma frota mais jovem e diversificada, que permite uma malha única e abrangente – atualmente, a companhia voa para 151 destinos no Brasil e no mundo. “Criamos uma narrativa capaz de mostrar os diferenciais da Azul. A gente sabe que nosso serviço é diferente e queremos ressaltar os motivos que tornam única a experiência de voar Azul”, explica Bicudo.

Confira o vídeo:

Via: Azul