Azul amplia parcelamento e comercializa passagens a tarifas promocionais

Ampliando as opções de pagamento para seus clientes, a Azul está comercializando passagens com parcelamentos em até 10x sem juros.

Antes, a companhia permitia o pagamento dos bilhetes em até seis parcelas. A medida vem de encontro aos preços atrativos para voos domésticos da empresa.

Rotas como Congonhas-Belo Horizonte, Guarulhos-Porto Alegre, Brasília-Santos Dumont, Bauru-Campinas, Araçatuba-Campinas, Natal-Recife e Fortaleza-Recife podem ser compradas por menos de R$200.

Considerando as novas opções de parcela, um cliente de Ribeirão Preto pode voar para Campinas pagando R$13 ao mês, valor parecido que seria desembolsado por um consumidor de Londrina que viajasse para Campinas.

Válidas por trecho e para reservas realizadas até o dia 16 deste mês, as tarifas promocionais da Azul visam estimular a demanda e incluir o transporte aéreo entre as opções de deslocamento dos clientes.

*Tarifas válidas por trecho (ida ou volta), taxa de embarque do respectivo aeroporto inclusa. Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul. Para mais informações, consulte www.voeazul.com.br.

Limpeza reforçada, medidas de higiene e Tapete Azul

Desde o início da pandemia, a Azul reforçou a limpeza de suas aeronaves a cada voo e à noite, seguindo os protocolos sugeridos pela IATA. A companhia também foi a primeira do país a tornar obrigatório o uso de máscaras por Tripulantes e Clientes, tanto a bordo quanto em solo.


Em outra iniciativa pioneira, a Azul passou a medir a temperatura dos Tripulantes a cada início de turno, aumentando a confiança em solo e a bordo e preservando a vida e a segurança de todos.

Kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido estão à disposição para uso dos Clientes e dos Tripulantes da Azul quando necessário. A companhia também tem utilizado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina o vírus da COVID-19 em 99,99% dos casos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA