Azul Linhas Aéreas Azul Conecta

A cidade de Salinópolis, no litoral paraense, recebeu hoje o primeiro voo regular da Azul Conecta. A aeronave Cessna Grand Caravan pousou pela primeira vez na cidade, por volta das 13h55.

O assessor especial da presidência da Azul, Ronaldo Veras, o governador do estado do Pará, Helder Barbalho, e autoridades locais participaram do batismo do voo e, depois, acompanharam a decolagem do primeiro voo para a capital. Salinas, como é chamada pelo povo local, contará com quatro voos semanais para Belém.

Com a inauguração do novo destino, o estado paraense chega à 18 cidades servidas pela Azul: Belém, Altamira, Breves, Carajás, Almeirim, Itaituba, Paragominas, Marabá, Monte Dourado, Monte Alegre, Óbidos, Oriximiná, Santarém, Porto Trombetas, Juruti, Porto de Moz, Tucuruí e Salinópolis. Em Belém, a Azul opera, em média, 28 voos diários para 19 destinos diretos, como Manaus, Macapá, BH, São Paulo e Recife.

“Estamos muito honrados e felizes em conectar Salinópolis a nossa malha doméstica, que já conta com mais de 150 destinos. Com toda certeza, este novo voo atrairá turistas de diversas regiões do Brasil e do mundo para conhecer as belas praias paraenses. Consequentemente, teremos a geração de novos empregos que ajudarão no desenvolvimento da economia local”, destacou Ronaldo Veras, assessor especial da presidência da Azul.

Veja mais em www.voeazul.com.br

 

Confira abaixo os horários dos voos entre Belém e Salinópolis:

Belém (BEL) – Salinópolis (OPP)   

*A partir de 30 de junho*   

Origem   

Saída   

Destino   

Chegada   

Frequência   

Belém   

14:00   

Salinópolis   

14:55   

Terças, Quintas e Domingos   

Salinópolis   

15:20   

Belém   

16:15   

Terças, Quintas e Domingos   

  Belém   

07:00   

Salinópolis   

07:55   

Sábados   

Salinópolis   

08:20   

Belém   

09:15   

Sábados