Advertisement

Azul e Azul Viagens são vencedoras de importante prêmio no atendimento ao cliente

Azul Programa Pontos Tudo Azul bagagem premiação vence conquista voos

Pelo quinto ano consecutivo, a Azul, maior companhia aérea do Brasil em número de voos e destinos atendidos no país, foi a campeã do Prêmio Reclame AQUI na categoria Companhia Aérea. Já a operadora de turismo, a Azul Viagens, consolidou seus serviços de excelência vencendo pelo segundo ano consecutivo na categoria Turismo e Lazer – Serviços.

Para Jason Ward, vice-presidente de Pessoas, Clientes e ESG da Azul, é um orgulho novamente ganhar essas duas categorias. “Com essa conquista, reafirmamos a qualidade dos nossos serviços e atendimento aos nossos Clientes, que é um diferencial da Azul no mercado. A premiação mostra esse reconhecimento e nos motiva ainda mais a seguir inovando para oferecer as melhores experiências de viagens. A votação reflete essa cultura e é graças ao trabalho que nossos mais de 15 mil Tripulantes realizam todos os dias”, afirma Jason.

O prêmio Reclame AQUI, que está em sua 13ª edição, tem votação aberta ao público consumidor para escolher as melhores empresas de cada setor, mostrando a reputação e qualidade dos serviços prestados. A Azul foi pela quinta vez reconhecida na categoria Melhor Companhia Aérea com 92.987 votos. Já a operadora de turismo, a Azul Viagens, pela segunda vez seguida alcança o lugar mais alto do pódio, com 64.792 votos na categoria Serviços de Turismo e Lazer.

A unidade de negócio de logística, a Azul Cargo, ficou entre as finalistas na categoria Logística e Transporte. Já o Programa de fidelidade da companhia concorreu na categoria Programas de Pontos e Clube de Vantagens.

 

Leia também: 

 

Via: Azul

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.