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Azul implementa bancadas digitais para autoatendimento em aeroportos do país

Azul

Em mais uma iniciativa visando o bem-estar, a segurança e a comodidade dos seus clientes, a Azul criou bancadas de autoatendimento para despacho de bagagem. Ao todo, oito aeroportos do país já contam com o novo sistema.

Com o serviço, o cliente que já tiver feito o check-in no aplicativo da companhia pode se dirigir diretamente a uma das bancadas digitais disponíveis e, apontando o QR-Code para a tela do tablet, retira automaticamente a etiqueta da bagagem.

Depois de etiquetar a própria bagagem, o cliente entrega a mala e segue para o saguão de embarque. Tudo de um modo bem simples, prático e rápido, sem que seja necessário encarar a fila do check-in para realizar o despacho da bagagem e com o mínimo de contato físico possível.

Bancada de autoatendimento em Viracopos.

A tecnologia, inovadora e exclusiva da Azul, começou a ser testada em Viracopos no início deste ano e, agora, já está disponível também nos aeroportos de Recife, Aracaju, Curitiba, Vitória, Florianópolis, Belo Horizonte e no Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Até o fim do ano, a companhia pretende implementar o serviço em 27 bases e 95 portões de embarque.

 

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Pedro Viana

Autor: Pedro Viana

Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Categorias: Companhias Aéreas, Notícias

Tags: Aeroporto, azul, Serviço, usaexport