Azul passa a oferecer pagamentos instantâneos com o PIX

Azul

A Azul incorporou o PIX, método de pagamento instantâneo, para seus clientes. O sistema, criado pelo Banco Central, garante uma série de facilidades e vantagens para as pessoas que finalizarem suas compras pelo site da companhia. 

Além da agilidade, os pagamentos instantâneos pelo PIX permitem a compra de passagens online sem a necessidade de cartão de crédito, dando acesso a um novo segmento de clientes e assegurando mais comodidade e segurança. 

“É uma revolução digital no mercado financeiro e que reflete em todos os setores da economia brasileira. E nós, que temos a inovação em nosso DNA, ficamos muito felizes em anunciar, com pioneirismo, mais uma opção de pagamento para os nossos Clientes. O PIX trará uma conveniência única aos Clientes Azul”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.  

Em junho deste ano, a companhia também ampliou o parcelamento das passagens aéreas, a fim de proporcionar ainda mais vantagens aos clientes ampliando as opções de pagamento. A empresa, então, passou a comercializar os bilhetes com parcelamentos em até 10x sem juros.

 

DEIXE UMA RESPOSTA