Advertisement

Azul receberá nas próximas horas o seu segundo avião inspirado na “Frota Mágica da Disney”

Azul

Nas próximas horas, a Azul irá aumentar a sua “Frota Mais Mágica do Mundo”, trata-se de um Airbus A321neo inspirado na Minnie Mouse.

Anunciado no ano passado, o avião teve suas primeiras fotos oficiais reveladas no final de dezembro, mostrando cores e ilustrações que fazem alusão à querida personagem Minnie Mouse.

Foto: Azul/Divulgação

Após decolar da planta da Airbus em Hamburgo (XFW), na Alemanha, a aeronave fará uma escala técnica em Espargos (SID), na ilha de Cabo Verde, de lá, o A321neo seguirá até Confins (CNF) para realizar os trâmites de nacionalização.

Para acompanhar o voo em tempo real, basta clicar aqui ou digitar AD9840 no aplicativo Flightradar24. 

Azul
Foto: Flightradar24
Azul Minnie Mouse A321neo
Foto: Azul/Divulgação

O PR-YJF se tornará o segundo A321neo pela Azul a ostentar uma pintura especial. Além disso, também será a segunda aeronave da companhia com a pintura temática da Disney, compondo a ‘frota mágica’ da empresa. Este avião recebeu a pintura em alusão da personagem ‘Minnie Mouse’.

O primeiro avião da “Frota Mágica” recebido pela companhia brasileira foi um Airbus A320neo com a pintura em alusão ao personagem ‘Mickey Mouse’ em setembro de 2021. Ao todo, serão quatro aviões com pinturas em alusão aos personagens da Disney.

Azul
Foto: Gabriel Benevides/Aeroflap

Curiosamente, tanto o A320neo do Mickey Mouse como o A321neo da Minnie estampados na fuselagem fazem referência ao 50º aniversário do Walt Disney World Resort, na Flórida. Por isso, a ação com a Azul faz parte de um momento muito especial no reino das férias mágicas.

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Gabriel Benevides

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: [email protected]

Categorias: Notícias

Tags: A321neo, Airbus, azul, Disney, Notícias, usaexport, Walt Disney World