Azul renomeia a TwoFlex como “Azul Conecta”

Azul

Ontem (14/04) a Azul Linhas Aéreas concluiu a compra da ultrarregional TwoFlex, que opera com 17 aviões Cessna Caravan, que transportam 9 passageiros.

E em um comunicado aos funcionários emitido hoje, a Azul batizou a sua nova empresa de “Azul Conecta”, demonstrando um claro interesse em criar uma subsidiária para a operação de voos regionais.

Antes da crise, a TwoFlex realizava voos comerciais regulares para 39 destinos. A empresa também possui 14 slots na pista auxiliar de Congonhas, um aeroporto de localização estratégica por estar próximo aos distritos comerciais de São Paulo.

Esses slots de Congonhas agora devem ser utilizados pela Azul, que já demonstrou interesse de operar com o ATR na pista auxiliar do Aeroporto de Congonhas.

 

Veja abaixo o comunicado da TwoFlex enviado aos funcionários nesta sexta-feira (15/05):

Prezados Colaboradores,

É com imensa satisfação que comunicamos a conclusão, na data de ontem, da transferência de controle da TwoFlex para a Azul Linhas Aéreas S.A.
Como vocês sabem, a Azul vem liderando o desenvolvimento da aviação sub-regional e regional no Brasil nos últimos dez anos, atendendo a vários destinos domésticos e trazendo novos serviços para mais de 50 localidades.


A TwoFlex desempenhará um papel de destaque, permitindo que a Azul chegue a comunidades menores, que hoje não contam com o serviço aéreo.
Destacamos que a conclusão dessa etapa é reflexo do trabalho e dedicação de cada um de vocês.

Com o esforço de todos, a TwoFlex que a partir de agora passará a se chamar de “AZUL Conecta”, se tornou a melhor operadora de aeronaves até médio porte do Brasil.

Nós temos muito orgulho do que construímos juntos e temos a certeza de que o futuro da Azul Conecta, sob o controle da Azul será ainda mais brilhante e com melhores oportunidades e perspectivas de crescimento para todos.

Nós deixamos o dia a dia da TwoFlex com o coração apertado, mas a certeza de que estamos apenas nos primeiros capítulos de uma história que já é e continuará sendo de grande sucesso.

Mas estamos certos de que o Engº Flávio Costa, que será o Diretor-Presidente, fará com que este time atinja objetivos muito maiores dos que nos trouxe até aqui. Foi um prazer trabalhar com cada um de vocês. Nosso sincero agradecimento e respeito pelo que conquistamos juntos.

Em nome dos Sócios, Rui Aquino, Engº Falco, Anderson Davo e Breno Jorge, fica o nosso Muito obrigado pelos anos que convivemos juntos!

O nosso, até breve!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA