• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Azul Viagens inicia vendas de voos dedicados para a temporada de férias de julho

Azul Viagens

Com o fim do carnaval, as atenções dos brasileiros se voltam para as férias escolares de julho, quando muitos Clientes aproveitam o recesso escolar para programar aquela viagem dos sonhos com a família. Pensando nisso, a Azul Viagens, a operadora de Turismo da Azul, anuncia reforço de sua malha de voos dedicados para o mês de julho. Entre os dias 1 e 31 de julho, a empresa contará com 74 voos dedicados semanais para atender seus milhões de Clientes que viajarão na próxima alta temporada.

O grande destaque para 2023 é o início das operações em mercados de origens como Belém, Brasília, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro, sem contar com o grande crescimento de partidas que a operadora passa a ter em um dos principais aeroportos do País, o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A partir do terminal paulista, a Azul Viagens terá voos diretos para Comandatuba e Porto Seguro, na Bahia, Maceió, Recife, Fortaleza e João Pessoal.

“Estamos muito contentes em poder oferecer uma vasta e diversa malha de voos dedicados para as férias de julho, um dos períodos em que as viagens de lazer e em família se tornam bastante procuradas. Preparamos diversos produtos que, com certeza, se encaixarão no perfil e no bolso de qualquer Cliente”, ressalta Giuliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul, que revela ainda que a malha de alta temporada de 2023 cresceu 31% em número de mercados operados se comparado com o mesmo período do ano passado.

Entre os destinos que mais receberão voos dedicados da Azul Viagens estão Porto Seguro, Natal, Recife, João Pessoa, Maceió, Aracaju, Fortaleza e Cabo Frio. Já as cidades que mais contarão com partidas, ou seja, origem dos voos, estão São Paulo (Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Campinas, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Araçatuba, Bauru, Confins, Goiânia e Brasília.

Clientes da Azul Viagens poderão desfrutar de toda a experiência proporcionada pela Azul em suas viagens pelo Brasil, com serviço de wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas a vontade.

Para mais informações, acesse o site da Azul Viagens ou consulte o seu agente de viagens. 

 

Via: Azul Viagens

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 


Redator

Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação.


Contato: [email protected]