A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, reuniu nesta sexta-feira, 22, no Pestana Hotel, mais de 200 agentes de viagens para a edição de Curitiba do Agente Tá On – tradicional evento da Azul Viagens para fortalecer a rede de relacionamentos com seus agentes e capacitar esses profissionais do setor.
Segundo Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens, diversos agentes de viagens estiveram presentes no evento. “Além dos agentes da capital paranaense, recebemos uma caravana vinda de Santa Catarina. É uma oportunidade que oferecemos para que os agentes aprendam mais e estejam mais preparados para atender os nossos Clientes”, disse.
Uma das principais novidades para o evento deste ano foi o formato, realizado como um workshop, com rodadas de negócios com representantes de vários destinos. É o segundo “Curitiba Tá On” realizado na cidade, que será focado no mercado B2B, ou seja, nos principais parceiros e fornecedores de produtos e serviços da Azul Viagens.
Atrações do evento
Durante o “Curitiba Tá On”, os agentes de viagem puderam assistir a apresentações e palestras sobre parcerias e destinos que ajudarão a estreitar relacionamentos, ampliar conhecimento e experiências no setor e a favorecer futuros negócios.
Entre os representantes dos destinos que estiveram presentes e trabalharam na capacitação dos agentes, compareceram integrantes da Secretaria do Rio Grande do Norte, do Mato Grosso do Sul, de Porto Seguro e de Alagoas, além de representantes internacionais, como Disney, Universal e Sea World, e mais de 39 parceiros, considerando hotéis, parques e receptivos.
Leia também:
- Obras no Aeroporto do Recife contam com a ajuda da tecnologia e segurança
- Campeão inédito da Copa do Brasil, o time do São Paulo contou com o apoio de um dirigível
- Air Canada encomenda a maior versão do Boeing 787 e vai operar todos os modelos da família
Via: Azul Viagens
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.