• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

BAA Training faz parceria com French Airways Aviation Academy – ESMA

French Airways Aviation Academy

A BAA Training, um dos 3 maiores centros independentes de treinamento em aviação da Europa, fez parceria com a Airways Aviation Academy (ESMA), a maior academia privada multidisciplinar de aviação com sede na França. O centro de simuladores da BAA Training, que será inaugurado em breve, perto do aeroporto de Paris-Orly, BAA Training France, ajudará os pilotos da Airways Aviation com cursos MCC e treinamento de qualificação de tipo A320/B737.

Marijus Ravoitis, CEO da BAA Training, disse: “Estamos muito satisfeitos em receber a Airways Aviation em nossa rede de parceiros. É uma conquista significativa para nós cooperar com uma escola francesa líder, pois em breve abriremos um centro de treinamento de classe mundial com seis baias de simulador perto do Aeroporto de Paris-Orly.“

Alexandre Alves, Global COO & CCO da Airways Aviation, diz: “Este acordo reúne duas das empresas líderes quando se trata de treinamento de pilotos Ab Initio e Type Rating. Com os grandes programas de treinamento Ab Initio da Airways Aviation e, em particular, para nossos Operações europeias na Alemanha, França e em breve na Itália, ofereceremos aos nossos pilotos graduados a chance de obter qualificações de tipo e posições garantidas como primeiros oficiais por meio deste acordo com a BAA Training. Colocação de trabalho garantida é algo que todos os pilotos procuram, e pretendemos ter opções diferenciadas com grandes parceiros, como a BAA Training, para atender as necessidades de nossos alunos.

O novíssimo centro de treinamento para onde a Airways Aviation enviará seus alunos para concluir as últimas etapas de treinamento antes que possam operar oficialmente uma aeronave comercial A320 ou B737 começará a operar no segundo trimestre de 2023.

A instalação abrigará os seguintes tipos de simulador de voo completo (FFS): Boeing 737 NG, A320neo e aeronaves de fuselagem larga. Além disso, dispositivos de treinamento de voo (FTDs) serão usados para treinamento inicial e recorrente em simulador. Outros equipamentos incluem um Instrutor de Evacuação de Emergência de Cabine, Instrutores de Porta e Owe e um Instrutor Real de Combate a Incêndio.

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.