Partindo de Guarulhos (GRU) com destino a Fortaleza (FOR), o voo G3 1506 foi preenchido pela cor rosa na tarde da última terça-feira, dia 9. O motivo foi a celebração da estreia do filme da Warner Bros, Barbie na programação do GOL Online, plataforma de conectividade e entretenimento a bordo.
Além disso, o voo contou com uma tripulação 100% feminina, incluindo não apenas a chefe de cabine e comissárias, mas também a comandante e copilota. O serviço de bordo foi especial, repleto de itens cor-de-rosa: sanduíche feito em pão cor-de-rosa e cheesecake de morango. Para complementar a experiência, a Águas Prata presenteou cada passageiro com uma lata de Pink Lemonade não-alcoólico.
Para aumentar a imersão dentro desse universo os passageiros receberam outros mimos dos parceiros da GOL nesta ação: bolsas de praia da Barbie, quebra-cabeça da Barbie (oferecidos pela Xalingo), protetor labial e hidratante corporal (da Giovanna Baby) e cooler cor-de-rosa (da Águas Prata).
“Queremos criar momentos que surpreendam o Cliente e transformem suas viagens em momentos marcantes. Parcerias como estas, que celebramos para a divulgação do filme Barbie, são estrategicamente desenhadas com esse objetivo”, comenta Beatriz Cabral, CMO do Grupo GOL Smiles.
GOL e Warner Bros
Além do filme Barbie, a plataforma disponibiliza outros títulos de entretenimento da Warner Bros em sua programação, como “Besouro Azul”, “Os Goonies” e “Sniper Americano”, que podem ser acessados a partir do mês de janeiro. A seleção é feita pela área de Produtos e Parcerias da GOL junto à Consultora de Conteúdo da GOL e à Warner Bros Entretenimento.
Leia também:
- Antes conhecida por operar apenas o Boeing 737, Transavia recebe o seu primeiro A320neo
- ANAC anuncia 5ª edição do programa Aeroportos Sustentáveis
- Eurowings adota tecnologia da SITA para rastreio em tempo real de bagagens
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.