• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

BLACK Aviação avalia o aumento no fretamento de aeronaves durante as férias

usaexport BLACK Aviação fretamento férias
Foto: BLACK Aviação

No último mês de 2023, a alta demanda das férias agita o turismo, consequentemente o setor aéreo. A BLACK Aviação, empresa de fretamento de aeronaves baseada no aeroporto da Pampulha, registra maior procura, em especial entre grupos maiores, de amigos e familiares, para destinos no Nordeste. Os altos preços das passagens aéreas nas empresas têm incentivado as pessoas a considerarem os voos privados.

Uma boa análise comparativa entre os preços ofertados por companhias aéreas e por viagens em empresas de táxi-aéreo é a de uma viagem partindo de Belo Horizonte para Porto Seguro, no litoral da Bahia. O fretamento integral, com capacidade para 8 pessoas ida e volta, está avaliado em R$42 mil.

Embora recente, o serviço de táxi aéreo da Black Aviação tem registrado um crescimento superior a 100% ao ano, tanto em faturamento quanto em quilômetros percorridos. “É uma aviação mais competitiva, claro que tem valor mais alto, mas também se tornou mais acessível e extremamente conveniente para quem precisa, no seu tempo e na sua hora, deslocar-se pelo território nacional”, explica Rafael Matos, diretor da Black Táxi Aéreo. Em cinco anos de operação, completados neste ano, a empresa bateu a marca de 5 mil atendimentos, atendendo quase 700 aeronaves e 19 mil passageiros em mais de 400 destinos mundo afora.

Segundo o executivo, o propósito da Black Aviação é desmistificar a aviação executiva. “Não é um transporte voltado apenas para uma pequena parcela da população, queremos mostrar que para grupos e famílias, o custo está muito próximo do envolvido na compra de passagens aéreas, com mais conforto e economia de tempo”, resume. 

 

Leia também: 

 

Via: BLACK Aviação

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.