Boeing anuncia auxílio em ações de recuperação e combate à COVID-19

Foto - Boeing

A Boeing disse que continua a apoiar as comunidades e os profissionais de saúde que trabalham incansavelmente para conter o novo coronavírus COVID-19. 

Essas medidas incluem:

• A Boeing começará a usar seus recursos de impressão 3D em várias instalações nos Estados Unidos para fabricar máscaras para ajudar a proteger aqueles que estão na linha de frente do combate ao vírus. Nosso objetivo inicial é fabricar milhares de máscaras por semana, seguidos aumentando a produção gradativamente. A Boeing possui máquinas de fabricação em St. Louis, Missouri; El Segundo, Califórnia; Mesa, Arizona; Huntsville, Alabama e Filadélfia, Pensilvânia. Essas instalações serão usadas desde que possam manter a operação de acordo com as orientações de saúde federais, estaduais e locais e garantir a saúde e segurança dos colaboradores da Boeing.

• A Boeing ofereceu o uso do nosso Dreamlifter, um dos maiores aviões de carga do mundo, para ajudar a transportar suprimentos essenciais e urgentes para os profissionais de saúde. Estamos coordenando em conjunto com órgãos governamentais responsáveis a melhor forma de fornecer nosso apoio.

• Até o momento, a Boeing doou dezenas de milhares de máscaras, luvas e outros equipamentos para hospitais que necessitam desses materiais. Também estamos analisando várias outras maneiras pelas quais podemos usar nossa expertise em engenharia, fabricação e logística para ajudar na causa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA