Bogotá é a nova rota internacional da SKY

Foto - Sky Airline/Divulgação

Bogotá, na Colômbia, é o novo destino internacional atendido pela SKY, dentro do plano agressivo de expansão da companhia aérea low cost chilena. A rota começa a ser operada em 1º de junho deste ano. 

“Esta é a terceira rota internacional que lançamos em menos de dois meses e com isso seguimos ampliando nossa conexão internacional e colocando mais destinos ao alcance de todos”, disse a diretora comercial da SKY, Carmen Gloria Serrat.

Desta maneira, em sua estreia na Colômbia, a companhia aérea espera transportar 27 mil passageiros para Bogotá em 2020. “Ao ampliar a malha na América do Sul, mais pessoas terão  possibilidade de voar e atravessar a cordilheira do Chile em direção a novos destinos internacionais, como a Colômbia”, disse Carmen.

O plano de expansão internacional da SKY segue na mesma direção da primeira etapa do processo de renovação da frota, que tem o ápice este ano, quando a companhia se converte na primeira linha aérea low cost a América do Sul a ter uma frota 100% integrada por A320neo.

Conhecidas por serem aeronaves amigas do meio ambiente, os A320neo se caracterizam por reduzir em 30% as emissões de CO2 e em 50% NOx, e ainda consumir cerca de 15% menos combustível. 

Além da Colômbia, a SKY já opera em seis países: Uruguai, Argentina, Brasil e Peru, além do México e, claro, Chile. No Brasil, a Sky opera desde novembro de 2018 e opera em quatro rotas semanais: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e, mais recentemente, Salvador.

Todas as rotas para o Brasil são operadas com a nova frota de aeronaves A320neo, a mais nova e moderna de uma companhia aérea de baixo custo na América do Sul.


Informações e reservas em www.skyairline.com 

DEIXE UMA RESPOSTA