A Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA) recebeu em seu grupo de companhias aéreas a TWOFLEX Aviação Inteligente, primeira companhia aérea brasileira a se inscrever e se tornar certificada no Programa ISSA da ALTA / IATA, que teve início em junho de 2018.

Luis Felipe de Oliveira, diretor-executivo e CEO da ALTA, afirmou com grande satisfação: “É extremamente relevante que a TWOFLEX, a primeira empresa a ingressar no programa ISSA, em junho de 2018, se junte à ALTA após receber sua certificação. Estamos plenamente convencidos da importância da capilaridade em nossa região para possibilitar o crescimento do transporte aéreo. A certificação de segurança da TWOFLEX permite fazer acordos de codeshare com outras companhias aéreas, aumentar a conectividade no Brasil e trazer os benefícios do setor de viagens e turismo para mais lugares e mais pessoas”.

“Nosso ingresso na ALTA é mais um importante reconhecimento de um cuidadoso projeto de crescimento da empresa. Estamos muito orgulhosos por fazer parte desta relevante associação e dispostos a fortalecer ainda mais o transporte aéreo regional”, afirmou Rui Aquino, CEO da TWOFLEX.