A Cabo Verde Airlines, companhia área cabo-verdiana, começará suas operações para Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul no Brasil, a partir de 11 de dezembro.

Depois de Recife, Fortaleza e Salvador, a Cabo Verde Airlines aposta novamente no mercado brasileiro abrindo mais uma rota entre os dois países: Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A rota irá operar duas vezes por semana, às quartas e sextas-feiras para Ilha do Sal/Porto Alegre e quintas-feiras e Sábado para Porto Alegre/Ilha do Sal.

O voo inaugural acontece dia 11 de dezembro com partida da ilha do Sal às 21h50 e chegada a Porto Alegre às 04h00 da manhã, hora local em Porto Alegre.

Todos os voos terão ligação à ilha do Sal, HUB internacional da Cabo Verde Airlines e farão ligação com outros destinos europeus como Lisboa, Paris, Milão e Roma.

Esta nova rota entre Porto Alegre e o Sal, procura reforçar a ligação entre Brasil e Cabo Verde, como parte da presença da companhia no mercado sul americano e parte integrante da estratégia da empresa em fazer da Ilha do Sal o hub do Atlântico.