Detalhe para a escrita Capt Petr Mitchell "Maverick"abaixo do cannop- Foto- Revenge Of The Fans

Um dos caças F/A-18 Super Hornet que está sendo usado na filmagens para o filme “Top Gun Maverick” que estreia em junho deste ano, deverá ser mandado para a equipe de demostração dos Marinha dos EUA, os Blue Angels após o termino das filmagens. Isso porque o caças vão ser usados pela equipe da em suas demonstrações, visto que entre esse ano de 2020 e 2021 começa a transição dos F/A-18C/D Hornet para o F/A-18 E/F Super Hornet.

O caça de matrícula 165667, é um dos mais antigos da Marinha dos EUA, com tudo assim que for para os Blue Angels, vai ser reforçado e modificado para as demonstrações.

Ao todo o time da marinha utiliza seis aeronaves, sendo que cada durante a apresentação o quarteto (1,2,3,4), fazem as manobras mais plásticas e a dupla (5 e 6), as mais arrojadas.

O filme mais aguardado do ano por amantes da aviação está sedo filmado a todo vapor, para que assim seja possível sua estreia em junho, matando assim a espera de muito tempo que a continuidade do clássico Top Gun de 1986. Já saíram inclusive trailer do lona metragem estralado por Tom Cruise, e promete muitas cenas de ação em voo, tanto em CGI, quanto reais.

Como já sabemos algumas imagens serão sim reais, ou seja, os atores voaram nos Super Hornets da Marinha e câmeras de alta precisão foram colocas dentro das naceles dos caças.

Confira abaixo o trailer do filme:

 

O diretor do filme, Joseph Kosinski, concedeu a primeira entrevista em relação ao filme, o diretor falou algumas coisas para o site EW Movies:

“A experiência é emocionante, mas muito cansativa fisicamente”, diz Kosinski. “As manobras pelas quais as colocamos para contar essa história não eram algo que você pode simplesmente entrar e fazer”, diz o diretor Joseph Kosinski.

 

DEIXE UMA RESPOSTA