A British Airways, em parceria com a equipe de demonstração da RAF batizada de Red Arrows, fizeram uma magnífica demonstração aérea neste sábado (20/07) na Base Aérea da RAF, em Gloucestershire.

Em comemoração aos 100 anos da companhia, um Boeing 747-400 da British Airways, equipado com uma pintura que relembra os tempos da British Overseas Airways Corporate (BOAC), realizou uma passagem baixa em conjunto com caças da Red Arrows, cumprindo o voo BA100.

O Red Arrows e o Boeing 747 receberam uma calorosa salva de palmas da multidão que estava reunida no local, é comum a RIAT 2019 receber uma enorme quantidade de visitantes.

O Capitão Richard Allen-William, que estava no comando da aeronave da British Airways, disse: “Esperamos que a passagem do Boeing 747 nas cores da Boac possibilitou um momento maravilhosamente nostálgico para a audiência da Air Tattoo neste sábado. Foi uma grande honra para nós voarmos ao lado do Red Arrows na base da RAF Fairford e para fazer isso em nosso ano centenário é ainda mais especial”.

Veja mais no vídeo abaixo:

 

Veja a visão a partir do público:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aeroflap (@aeroflap) em

 

Veja a visão a partir do caça: