Cape AIr
Foto: Cape AIr

A Cape Air, companhia aérea especializada em destinos nos Estados Unidos e no Caribe, inaugurou, no último dia 20 de novembro, os voos diários entre as ilhas caribenhas de Anguilla e St. Thomas. Na região, a empresa já conecta Anguilla com San Juan, em Porto Rico, e as Ilhas Virgens Britânicas e Americanas.

Além dessa nova opção para moradores e visitantes da região, no próximo dia 11 de dezembro começam a operar os dois novos voos semanais da American Airlines entre Miami e Anguilla, que passam a ter uma terceira frequência semanal a partir de 5 de janeiro. Para os brasileiros, com esse novo voo, Anguilla estará a apenas uma conexão de distância.

Outro voo novo anunciado recentemente foi o da Sky High Aviation, que restabeleceu seu serviço semanal entre a República Dominicana e Anguilla. O voo opera todas as quintas-feiras, com partida do Aeroporto Internacional Las Américas, em Santo Domingo.

Anguilla foi recentemente nomeada um dos destinos imperdíveis do mundo em 2022 pela publicação global de viagens Lonely Planet e foi o único país caribenho a ser reconhecido na categoria dos 10 principais destinos. E, mais uma vez, segundo outra publicação, a Travel + Leisure, Anguilla é a 5ª na lista das 25 melhores ilhas do Caribe, e a 22ª na lista das 25 melhores ilhas do mundo.

Via: Cape Air 

DEIXE UMA RESPOSTA