Cirrus SR22 G6
Foto: Divulgação

A Plane Aviation, representante exclusiva da marca Cirrus no Brasil, em parceria com a Timbro Trading, que viabiliza importações de aeronaves, estarão presentes no Aeroporto de Luís Eduardo Magalhães (LEM) durante o período da Bahia Farm Show, que acontece de 31 de maio a 04 de junho.

Nesse período, a aeronave Cirrus SR22 G6 estará à disposição dos visitantes, inclusive realizando voos de demonstração para interessados.

Confiável e seguro, o SR22 G6 há treze anos consecutivos é a aeronave mais vendida em sua categoria.

O SR22 G6 é um monomotor com capacidade para cinco pessoas a bordo, desenvolvendo 340Km/h de velocidade e com alcance de 2000Km com reserva.

“Esse modelo já é o preferido dos empresários do agronegócio naquela área da Bahia pois opera com grande eficiência e segurança em pistas de toda região”, afirma Sergio Beneditti, diretor da Plane Aviation.

O SR22 G6, como todos os produtos da Cirrus Aircraft, vem equipado com o CAPS – Sistema de paraquedas Cirrus que aumenta exponencialmente o nível de segurança da aeronave.

A estatística prova que em 105 vezes em que o sistema CAPS foi utilizado, 207 vidas foram salvas, 100% dos ocupantes voltaram para casa depois do evento de abertura do paraquedas.

 

 

Com informações da Plane Aviation.