• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

À venda: Conheça os detalhes do Cirrus SR-20 novo com apenas 50 horas de voo

Cirrus SR-20 SR20 Compra de aeronaves aviões

Consulte valores e mais informações para compra do Cirrus SR-20 e outros aviões pelo e-mail: [email protected]

Segurança, tecnologia, conforto, design e facilidade na operação. Estes são alguns dos inúmeros predicados que fizeram da linha de monomotores SR da americana Cirrus Aircraft a mais vendida no mundo há vários anos. E depois de mais de 8000 unidades vendidas em pouco mais de duas décadas, a versão 2022 da sexta geração do Cirrus SR-20 tornou-se um verdadeiro game changer na indústria aeronáutica mundial.

DESIGN

Sutil e bem resolvido, o design da linha SR chamou a atenção do público desde o seu nascedouro, pois trouxe a proposta de ser limpo e diferente das aeronaves concorrentes da época, que mantinham as mesmas linhas que remontavam à década de 40.

Além da fluidez do desenho do avião, casa muito bem o uso de portas que se abrem para cima, algo inédito em aeronaves certificadas até então, trazendo um ar de esportividade única ao monomotor.

Externamente, o proprietário encontrará três opções de cores: Carbon, Platinum e Rodhium, com um esquema de pintura e acabamento mais esportivo, elegante ou mais suave, respectivamente.

Cirrus SR20

SEGURANÇA

Essa é uma das palavras que mais se adequa ao Cirrus, e os números não mentem. Nos últimos 36 meses, houve apenas 21 acidentes fatais em mais de 2.700.000 horas de voo, que se traduz em uma taxa de 0,78 a cada 100.000 horas, e decrescendo.

Essa incrível marca só é possível graças a diversos recursos de segurança, como botão de auto nivelamento (LVL), proteção contra velocidades próximas ao estol, cintos de segurança com airbags, paraquedas CAPS (Cirrus Airframe Parachute System), entre outras features, desde o SR20 até o SR22T.

Cirrus SR-20

POTÊNCIA E VELOCIDADE

Aqui estão duas palavras que definem muito bem um Cirrus. O modelo 22T da série SR vem equipado com um potente e confiável Continental TSIO-550-K Turbocharged que desenvolve 315 HP e atinge 213 KTAS (394 km/h ) de velocidade máxima.

Somado a isso, este propulsor faz com que a aeronave suba até 25.000 pés com perda mínima de potência, graças a seu sistema de turbo alimentação, sendo um diferencial para operar em aeroportos com grande altitude densidade ou superar alguma formação de nuvens na rota.

TECNOLOGIA

Desde a primeira aeronave fabricada, o público se surpreende com os recursos tecnológicos presentes nas aeronaves da Cirrus Aircraft. Essa surpresa começa antes mesmo do embarque, ao notar as linhas e soluções aerodinâmicas adotadas pela marca e que continuam ao conhecer as inovações dentro da cabine de comando.

A começar pelo painel: duas enormes telas de 12” equipadas com a nova suíte Garmin G1000 Perspective Plus, que provê todas as informações para o voo do avião em condições visuais ou full IFR, o monitoramento total do trabalho do motor e o gerenciamento de combustível, onde a ferramenta Lean Assist permite ao piloto alcançar seu destino com a melhor relação de consumo de combustível.

Cirrus SR20

CONFORTO

Toda a sensação de luxo e bem estar que você encontra nos automóveis mais requintados você também terá a bordo de um Cirrus SR-20. Homologado para cinco pessoas, as aeronaves contam com bancos em couro em várias tonalidades, ar-condicionado, porta-revistas, porta-copos, saídas USB dianteiros e traseiros e porta-headphones, para todos os ocupantes.

Assista ao review completo do SR-20 G6 0km

 

Há inúmeros outros destaques que a linha de aeronaves Cirrus dispõe. Dentre eles, as diversas opções de linha de crédito e financiamento para compra da aeronave em 5, 8 ou mais anos. Para saber mais, envie um e-mail para [email protected] e descubra a melhor opção de modelo Cirrus para a sua necessidade e a melhor forma de investimento, ou então a venda ou troca da sua aeronave para uma mais nova.

Consulte nossa equipe agora mesmo!

__________________
Micael Rocha foi instrutor de voo por quatro anos, é checador em aeroclubes e CIACs, voou C525, C525B e C208B Caravan em táxis aéreos e voa Cirrus SR22 desde 2013. 
@aeroereview

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 


Micael Rocha foi instrutor de voo por quatro anos, é copiloto de CJ1, CJ3 e C208B Caravan e voa aeronaves Cirrus SR22 desde 2013.
@aeroereview