GOL Linhas Aéreas Boeing 737-800 Smiles

A Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, apresenta em conjunto com o seu principal parceiro uma nova opção para os Clientes utilizarem suas milhas de forma simples e prática.

A partir de hoje, será possível usar as milhas Smiles no site da GOL para realizar o pagamento das taxas de embarque. A novidade é mais uma iniciativa da marca que vai ao encontro do seu propósito – conectar Clientes a experiências transformadoras, pautadas pela inovação.

Para usar as milhas no site da GOL, o usuário precisará ter saldo disponível e suficiente para a realização do pagamento da taxa de embarque. As milhas serão descontadas da conta do titular que está efetuando a compra.

No início, o serviço será válido para os Clientes que optarem por comprar passagens nacionais da GOL e escolherem pela modalidade de pagamento com cartão de crédito. Ao clicar nessa opção no site da Companhia aérea, ele poderá utilizar suas milhas Smiles exclusivamente para efetuar o pagamento das taxas de embarque.

O lançamento faz parte do projeto de transformação digital da Smiles, que tem, entre as iniciativas, a atualização dos processos tecnológicos, permitindo melhor autenticação e uso dos serviços de forma segura, moderna e simples. Desta maneira, a Companhia segue na busca de inovações e possibilidades para que seu Cliente faça o melhor uso das milhas e tenha a mais completa experiência.

“De forma a potencializar a experiência e o relacionamento com o Cliente, a Smiles e a GOL seguem inovando no setor de viagens. A novidade marca um importante momento, no qual a plataforma de fidelidade está investindo em sistemas inovadores para uma entrega de produtos cada vez mais customizados, que atendam de forma ágil e fácil a necessidade dos Clientes”, informa Ravel Lage, diretor de Negócios Aéreos, Produtos e Customer Service.

“Seguindo o propósito de ‘Ser a Primeira para Todos’, a GOL está sempre em busca de alternativas para que o Cliente tenha uma experiência completa e agradável, desde a compra do bilhete até o seu destino. A parceria com a Smiles traz ótimas oportunidades para visitar os destinos da Companhia gastando pouco e permitindo que todos possam voar conosco”, diz Daniela Araujo, head de Mercados Internacionais e Smiles da GOL.