Clique Aqui e receba as principais Notícias da Aviação em tempo real diretamente no seu Whatsapp ou Telegram.

A Etihad Airways está abrindo nos próximos dias sua primeira rodada de contratações após o início da pandemia. Ao todo cerca de 1000 tripulantes de cabine (comissárias(os) de bordo) serão contratados pela companhia em breve.

A companhia dá preferência para pessoas que já tenham experiência na área, ou até mesmo de atendimento em hotéis. Os ex-funcionários também foram convidados para a seleção da Etihad.

As rodadas de contratações vão ocorrer em 10 cidades diferentes em países do Oriente Médio e Europa, incluindo Emirados Árabes Unidos, Egito, Líbano, Rússia, Espanha, Itália e Holanda.

Confira o dia de cada seleção na tabela abaixo:

·       Abu Dhabi: 11 Outubro

·       Atenas: 08 Novembro

·       Cairo: 11 Outubro

·       Milan: 09 Novembro

·       Beirute: 17 a 18 Outubro

·       Amsterdã: 15 Novembro

·       Casablanca: 26 Outubro

·       Abu Dhabi: 15 Novembro

·       Kiev: 02 Novembro

·       Alexandria: 22 Novembro

·       Barcelona: 02 Novembro

·       Beirute: 22 Novembro

 

Os candidatos interessados ​​em participar dos dias de recrutamento e ingressar na equipe de tripulação de cabine da Etihad Airways devem se inscrever com antecedência em etihad.com/cabincrewrecruitment.

Vale ressaltar que a seleção para funcionários que foram demitidos está acontecendo em paralelo, e você pode conferir Clicando Aqui.

Os candidatos aprovados passarão por um programa de treinamento abrangente em Abu Dhabi, que inclui todos os aspectos de segurança da cabine e prestação de serviços. O treinamento será realizado no Campus Zayed, a academia de treinamento da companhia aérea e, ao final do programa, os indivíduos receberão oficialmente suas asas.

Os tripulantes contratados, de acordo com a companha, recebem renda livre de impostos, seguro médico da empresa, benefícios de viagens concessionais, transporte, uniformes, acomodação da empresa totalmente mobiliada em Abu Dhabi e descontos em alimentos e bebidas e atividades de lazer na cidade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA