ANAC inglês
Motores são isolados pela equipe de manutenção.

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) está oferecendo 2000 vagas para o curso Aviation English Level 3 for Civil Aviation Professionals. As aulas acontecerão a distância, no período de 28 de abril a 27 de maio.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 18 de abril no portal de capacitação da ANAC (clique no link para acessar) ou até que todas as vagas sejam preenchidas. 

Com a carga de 40 horas, o objetivo do curso é possibilitar o conhecimento do vocabulário técnico da aviação, contribuindo para uma comunicação mais precisa e eficiente, garantindo, assim, a segurança das informações transmitidas.

Para ingressar no curso, será preciso obter nota igual ou superior a 80 pontos no Placement Test, que deverá ser realizado entre os dias 18 e 25 de abril, no Portal de Capacitação da ANAC. O teste é composto por 100 questões de múltipla escolha a respeito de gramática, vocabulário, leitura e interpretação.

O curso abrange diversas áreas, tais como Aviation Jobs, Safety, The Aircraft, Aerodrome Traffic Circuit, Meteorological Conditions, Emergencies, Aviation Instruments, The Airport e Phraseology. A capacitação é reconhecida pela Organização da Aviação Civil Internacional (OACI) como um dos cursos mais realizados no mundo na metodologia Trainair Plus.

O treinamento já formou mais de 3.500 participantes em 26 países, com destaque para os países-membros da Comissão Latino-Americana de Aviação Civil (CLAC) e Comunidade das Autoridades de Aviação Civil Lusófonas (CAACL).

 

Via: ANAC