Chegou na noite desta terça-feira, às 00h23 (Horário Local), o Boeing 777-300ER da LATAM Brasil de matrícula PT-MUA que foi equipado com a novíssima pintura “Stormtrooper Plane”, inspirada em Star Wars.

A aeronave realizou um pouso no Aeroporto de Guarulhos, e já foi encaminhada para a área de hangares da LATAM no sítio aeroportuário, onde um evento será realizado no próximo dia 10 de outubro. Você pode acompanhar este evento com todos os detalhes aqui no Portal Aeroflap, e em nossas redes sociais.

O esquema da pintura “Stormtrooper Plane” foi projetado pela equipe criativa da Disney, em conjunto com a Lucasfilm e aplicado com adesivos na fuselagem da aeronave.

Em um serviço realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, a aeronave recebeu a nova pintura, ao mesmo tempo que teve o interior totalmente renovado, com a nova configuração em duas classes para até 410 passageiros.

A aeronave da LATAM Brasil está configurada com 410 assentos, sendo 38 assentos na Business Class, 50 na Classe Premium Economy, que fornece maior espaço para as pernas, além de 322 assentos na Classe Econômica Padrão. A distribuição de assentos em uma fileira da Business Class é de 1-2-1, enquanto a distribuição padrão para a Economy é de 3-4-3.

A configuração anterior, e ainda presente nos outros Boeing 777 da LATAM, é de 379 assentos, sendo 53 na Business Classe e 323 na Economy Padrão.

Além de viajar no “Stormtropper Plane”, os clientes da LATAM poderão assistir durante o voo aos 10 filmes da saga Star Wars, que estão disponíveis na LATAM Play, a plataforma de entretenimento de bordo das aeronaves da companhia. 


Essa aeronave vai voltar a operar voos comerciais ainda em outubro, após o evento no hangar da companhia.

A pintura é inspirada no parque Star Wars: Galaxy’s Edge, que foi aberta ao público em 29 de agosto deste ano no Disney’s Hollywood Studios. A partir do Aeroporto de Guarulhos, no Brasil, a LATAM Brasil realiza voos para Miami e Orlando (EUA).

 

Confira abaixo o processo de adesivagem e pintura:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aeroflap (@aeroflap) em