Air France Airbus A220
Foto: Airbus

Ensaios fotográficos de aeronaves geralmente são bem elaborados, pois leva-se em consideração a condição climática e posição da luz solar além da escolha um local de sobrevoo para dar destaque as imagens. A Air France em parceria com a Airbus, realizou um ensaio Air-to-Air de seu primeiro A220.

Geralmente com aeronaves novas, as companhias aéreas preparam um material de divulgação utilizando as fotografias e filmagens Air-to-Air. Para a chegada do primeiro Airbus A220, a Air France escolheu a La Pointe de Grave e Southern Landes como cenários para o vídeo.

O Airbus A220 de matrícula F-HZUA recebeu o nome de batismo de ‘Le Bourget’, uma homenagem à cidade que fica ao norte de Paris que possui vínculos com a indústria da aviação.

“A chegada de uma nova aeronave é sempre uma ocasião especial para uma companhia aérea”, disse a CEO da Air France, Anne Rigail

O novo Airbus A220-300 da Air France está configurado para transportar 148 passageiros em uma configuração de cabine 2×3. Os assentos receberam o encosto de couro ergonômico em tom de azul escuro com o símbolo da empresa em vermelho. Além disso, os assentos possuem porta-copos e tomada USB para os tipos A e C.

A aeronave não foi equipada com telas de entretenimento individual porém terá Wi-Fi disponível para todos os passageiros. A chegada de um avião mais novo e moderno permitirá a companhia substituir antigos Airbus A318 e A319 além de alguns A320 mais antigos.

Foto: Air France

O novo avião já fez a sua estreia em voos regulares, realizando ligações entre Paris e Barcelona, Madrid e Milão-Linate(LIN). A companhia afirmou que a medida que chegar novas aeronaves A220 irá expandir suas operações com o modelo para Roma, Bolonha, Lisboa e Copenhagen. 

DEIXE UMA RESPOSTA