Com Vídeo: Caça F-18 Super Hornet faz rasante na equipe de gravação de Top Gun: Maverick

A continuação do filme Top Gun de 1986 está rendendo incríveis imagens feitas nos bastidores. Assim como foi no primeiro filme, o novo Top Gun: Maverick, irá contar com cenas de voo que serão incríveis e nos farão sentir como é estar em um cockpit de um caça avançado como o Super Hornet.

Em rápido vídeo compartilhado no Twitter Sky Dance, é possível ver um rasante de um caça F-18 sobre a equipe de filmagem mostrando assim que nem todas as imagens do filme serão em CGI.

Outro fato que reforça a veracidade de algumas imagens que irão aparecer no filme é o fato do ator Tom Cruise (Maverick), ter gravado cenas em voo em um F-18, o ator sentou na nacele traseira, mas em alguns momentos comandou o caça, isso graças ao brevê de pilotode Tom Cruise. O ator tem um P-51 Mustang, que também aparentemente é o que aparece nas cenas do trailer, inclusive é bem possível que ele tenha pilotado esse clássico da II guerra Mundial nas tais cenas.

Por causa da Pandemia, o filme não irá mais estrar em julho, sua estreia foi prorrogada para dezembro deste ano, respeitando assim as atuais normas de distanciamento social.

Abaixo, o último trailer, e outro vídeo contendo imagens dos bastidores das gravações de Top Gun Maverick:

DEIXE UMA RESPOSTA