Com Vídeos: Passagens de caças, bombardeiros e do Air Force One celebram o dia 4 de julho

Blue Angels sobre o Monte Rushmore- Foto/Print: AirshowStuffVideos

No dia de 3 julho, ou seja, um dia antes do dia 4 de julho, data que é comemorada a Independência dos EUA, o presidente Donald Trump, viajou no Ar Force One para a região de Keystone, Dakota do Sul, o motivo do voo foi para realizar uma passagem sobre o Monte Rushmore (o famoso morro com os rostos esculpidos de quatro ex-presidentes dos EUA, George Washington, Thomas Jefferson, Theodore Roosevelt e Abraham Lincoln), a passagem sobre o monte fez parte das comemorações da independência do país.

 

O famoso morro dos rostos presidenciais também foi palco de diversas passgaens aéreas, incluindo os Blue Angels, caças F16 Falcon, bombardeiros B-1B Lancer, helicópteros UH-60 Blackhawks e VH-60 “Marine One”, MV-22 Osprey e o Air Force One.

 

Dia 4 de Julho de 2020

Washington DC:

As comemorações do dia seguinte prosseguiram com mais sobrevoos, dessa vez outras aeronaves militares fizeram a festa no ar. Na capital Wasgnthon, uma cerimônia foi feita na Casa Branca, com a presença de Donald Trump. Nos céus aconteceu uma incrível e bela passagem aérea dos Thunderbirds (time de demonstração da USAF) e dos Blue Angels (time demonstração da Us Navy).

 

New York:

Em New York também tiveram passagens aéreas, os Thunderbirds abriram os desfiles aéreos, outras aeronaves como caças F-15E, F-22 e F-35 também participaram. Na programação do desfile aéreo houve as participações dos bombardeiros B-1B Lancer, B-2A Spirit e o clássico B-52H.

 

DEIXE UMA RESPOSTA